03 fevereiro 2015

Pernambuco - Parte 1





"Cara, eu to numa propaganda da CVC"

Essas foram minhas primeiras palavras ao me deparar com a praia de Maracaípe, do lado de Porto de Galinhas. A menina paulista que nunca tinha ido para o Nordeste quase teve um treco de ver uma água tão azul.




Mas estou me adiantando, a viagem começou mesmo no Aeroporto de Guarulhos a.k.a. minha segunda casa, num Airbus 320 que decolou com 40 minutos de atraso. Três horas depois e uma a menos no relógio desembarquei em Guararapes (adorei o aeroporto a propósito, o que não posso dizer sobre o Galeão no RJ) e depois de meia desesperadora hora sem sinal de celular consegui avisar que tinha chego e foram me buscar; ufa!

Aí mais tarde sim fomos para Maracaípe. E aí a aventura começou.



A coisa era tão perfeita que vinha até com palmeiras na beira da praia e surfistas bonitos. Andei a bendita da praia todinha, sem óculos escuros porque o azul da água era muito lindo, sem chapéu porque eu não tinha levado, sem ter bebido água porque eu tinha esquecido. Mas quem ligava, eu estava em êxtase. Aliás foi lá em Maracaipe que eu tirei a foto do quem sou eu do blog:






A essa altura do campeonato eu já estava começando a sentir os efeitos da falta de sono, falta de comida, falta de água, excesso de sol no coco, mas dei zero importância. Eu estava em Recife, o mais longe de casa que eu já havia ido, em uma praia paradisíaca, com duas ótimas amigas e estava me divertindo horrores.



Foi só quando voltamos novamente a praia tooodinha e entramos no carro para seguirmos para Porto de Galinhas que comecei a piorar. Mas não ia me deixar abater, ainda não era nem 12:00 do meu primeiro dia de viagem. Pedi uma garrafa d´água, encostei a cabeça e deixei o vento bater no meu rosto.

Continua...

Onde ficar próximo a Maracaípe
Curtiu? Curta a fanpage do blog: Do Lado de Ca
Nos acompanhe no Insta: @camilafcosta/@c4giavera

3 comentários:

  1. Sou suspeita para falar!
    Morei anos em SP, e agora moro em PE de novo!
    As praias são lindas e encantadoras!
    Sempre renovo minhas energias e esperança quando vou a praia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Um sonho da vida é conhecer o nordeste, tudo é tão lindo! <3
    Mas menina, como vc esquece água e uma proteção desse sol HAUAHUAHAUHA
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, acho que a emoção foi tanta que me esqueci dos básicos hahaha

      Excluir

E aí o que achou? Comenta; é rapidinho!