19 março 2015

Pôr do Sol no Arpoador

A Camila quando soube que eu iria para o Rio, já falou: “Meu, você não pode deixar de ir ver o Pôr do Sol no Arpoador!” Além dela, outros amigos já haviam comentado sobre, e até comentaram que a galera aplaudia o Pôr do Sol, por mais que eu seja leonina e meu regente planetário é o Sol, eu achava aquilo besteira. Mas quando você está lá, atento a cada mudança de cor no céu enquanto o sol vai se pondo, se pondo, até finalmente sumir, a emoção é forte. Não há como conter aquela felicidade em apreciar uma das coisas mais simples, necessárias e fantásticas do nosso dia a dia.




Como dá pra perceber pelas imagens, estava cheio, BEM cheio, até porque era dia 01 de janeiro, começamos o ano de uma forma muito especial!



Para chegar até o Arpoador é bem fácil, nós fomos pela linha 1 do metrô e descemos na estação General Osório, de lá seguimos a pé.

Além do pôr do sol, de cima das pedras podemos conferir uma vista panorâmica das praias de Ipanema e Leblon com o morro Dois Irmãos de fundo. Coladinha fica a minúscula praia do Diabo, que leva esse nome devido a violência do mar nessa região. (Tomei um "caldo" inesquecível me banhando nas águas dessa praia, seria cômico, se não fosse comigo. Aliás, foi cômico sim! hahah)







Quem for ao Rio, separe o finzinho da tarde para prestigiar o pôr do sol, combinado?

Gostou? Curta nossa página no facebook ♥, e compartilhe conosco suas experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que achou? Comenta; é rapidinho!