16 novembro 2014

Viagens!

Faz tanto, tanto tempo que não posto no blog que sinceramente pensei que nem abrira mais se eu tentasse.
Depois que eu comecei a trabalhar no aeroporto de Guarulhos e a aviação se tornou mais presente do que o oxigênio na minha vida, simplesmente não havia tempo para eu conseguir continuar postando minhas resenhas, as parcerias foram sumindo aos poucos e o blog literário que surgiu do nada, voltou ao nada. Eu sabia que não seria para sempre e não fiquei chateada quando acabou.
Só que recentemente o desejo, a urgência de escrever, de ter algo pra falar voltou com força total. Principalmente depois que as viagens começaram a se tornar mais frequentes.
Então é isso, se você estiver lendo isso, considere-se único; uma vez que não vou divulgar o blog novamente. Eu precisava de um espaço meu novamente e se você caiu aqui por acaso, talvez seja o destino, vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que achou? Comenta; é rapidinho!